Terceirização de serviços

Funciona da seguinte forma: a empresa contratante do seu serviço programa a central de monitoramento de seu cliente para que os alertas de alarmes vão para a central de atendimento da M24, desta forma, os operadores recebem o alerta e transmite para os táticos da empresa contratante, que verificam o motivo dos disparos.Muito mais lucratividade e tranquilidade para sua empresa.

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VANTAGENS DA TERCEIRIZAÇÃO DE MONITORAMENTO DE ALARMES 24H:

  1. Prestamos consultorias por meio de relatórios disponibilizados pelo sistema em um determinado período de tempo, disponibilizando informações importantes para que sua empresa faça as manutenções necessárias com seus clientes, como: quais os clientes que fazem mais contato, quais fazem muitas ligações e o número de disparos falsos realizados;
  2. Em caso de problemas em linhas telefônicas ou tempestades, temos receptoras em diversas cidades que realizam o backup por meio do sistema;
  3. Criação de uma página pessoal para o seu cliente, na qual podem ser disponibilizados materiais. Função atrativa que pode ajudar no fechamento de um negócio.
  4. Relatórios on-line simultâneos aos atendimentos disponibilizados para sua empresa e seus clientes em sua página pessoal, oferecendo uma interação transparente do sistema, o que reforça a confiança e a segurança;
  5. Ordem de serviço e suas opções de controle; 
  6. Software para Android e IOS atualizado disponível;
  7. Suporte técnico completo ao software;
  8. Armazenamento de dados em mais de um datacenter;
  9. Segurança, confiabilidade e eficiência;
  10. Gerenciamento de Recursos Humanos;
  11. Funcionários ativos 24 horas por dia, todos os dias;
  12. Diminuição de gastos adicionais, como: água e luz;
  13. Inovação e avanço tecnológico, que acompanham o ritmo e as mudanças do mercado de segurança; 
  14. Reestruturação para a empresa, que diminuem gastos e trazem melhorias;
  15. Sistema múltiplo de atendimento;
  16. Centros de atendimento em diversas cidades;
  17. Flexibilidade no gerenciamento dos sistemas de comunicação; 
  18. Disponibilização de senha das câmeras da central de atendimento para que você possa acompanhar o que está acontecendo em tempo real;
  19. Melhor custo benefício na contratação de serviços de alarme e comunicação;
  20. Não trabalhamos diretamente com o cliente final.

Trabalhamos em nossos diferenciais para que nossos clientes possam direcionar esforços em seu negócio, otimizando a redução de custos, além de oferecer segurança especializada em comunicação e sistema de alarme, backups, gerenciamento e monitoramento, com a confiabilidade, disponibilidade e qualidade necessária.

TERCEIRIZAÇÃO

Seja parceiro de uma empresa que está em crescimento constante no mercado e comece a ter todos os benefícios da terceirização:

•             Fim de encargos trabalhistas, como: adicionais noturnos, horas extras, afastamento médico etc;

•             Sem preocupações com finais de semana, feriados e trabalhos noturnos;

•             Custo-benefício que leva a sua empresa a nível competitivo;

•             Redução de custos com software, servidores, infraestrutura e financeiro;

•             Agilidade no atendimento, com pronta resposta às solicitações do contratante;

•             Operadores aptos a atender qualquer tipo de evento 24 horas por dia;

•             Atendimento sério, com a qualidade e confiabilidade que o segmento pede;

•             Dedicação à sua marca e identidade junto ao cliente;

•             Parceria que agrega aos melhores serviços e tecnologias do mercado.

Mais vantagens

  • Aumento de lucro;
  • Otimização dos serviços;
  • Melhor custo-benefício;
  • Melhora na qualidade dos serviços;
  • Concentração na especialização do negócio;
  • Aumento da agilidade da organização;
  • Redução de problemas administrativos;
  • Ausência de vínculo empregatício;
  • Ganho de espaço físico.